M.US!C

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo



Gostaria de agradecer, pela presença constante de vocês por aqui, pelos comentários, dicas e críticas…
Estarei off line durante as férias, mas sempre que sobrar um tempinho, passo por aqui pra postar alguma novidade!
Que 2011 seja realmente um ano muito especial para nós, repleto de sucesso e realizações!
Bjss
Renata

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Além da Praia

A moda praia, tem cada vez mais ultrapassado os limites dos calçadões. A idéia é que, depois de tomar sol, a mulher vá direto para um almoço por exemplo. Para isso, as saídas de praia têm ficado mais glamurosas, como os caftãs, uma das apostas da temporada. O caftã é uma dessas peças versáteis, que usamos tanto na praia como na cidade. Os modelos podem ser estampados e coloridos, desde dos mais compridos (tradicional) até os curtos em tecidos leves. Ótimo para um fim de tarde à beira da piscina.














Um maravilhoso caftã sobre o biquíni é o tipo de look que esnoba sofisticação e glamour, na estação mais quente do ano.
Praia chique!

Curiosidade


A origem das férias

A palavra "férias" surgiu das palavras latinas feria ou feriae, que designavam um dia de descanso entre os romanos e, mais tarde, foram ligadas aos feriados de ordem religiosa. No século III d.c, Constantino considerou os dias da semana em seu calendário como Prima Feria, Secunda Feria, Tertia Feria, Quarta Feria, Quinta Feria, Sexta Feria e Septima Feria.

No século IV, o primeiro dia da semana mudou para Dominicus Die (Dia do Senhor) e o sétimo dia da semana se tornou Sabbatu, dia em que os primeiros judeus cristãos se reuniam para orar. A língua portuguesa foi a única que manteve feria (no nosso caso, feira) nos dias da semana. O direito de férias foi conquistado no Brasil no início do século XX. Desde então, todo trabalhador tem direito a 30 dias de descanso após 12meses de trabalho contínuo.

As férias escolares podem chegar a 120 dias, distribuídos entre os meses de janeiro, julho e dezembro. Nessa época, os locais de lazer como cinema, teatro, shopping e parque, transformam-se em verdadeiros playgrouns e os pequenos (ou nem tão pequenos, como os adolescentes) tomam conta dos ambientes.É uma grande festa.

Tag: Porto Seguro

Fofinha do Dia

sábado, 25 de dezembro de 2010

Leituras de Verão



Só garotos

Patti Smith revive sua história ao lado do fotógrafo Robert Mapplethorpe, enquanto os dois tentavam ser artistas e transformar seus impulsos destrutivos em trabalhos criativos.
Pincelado com imagens raras do acervo de Patti Smith, Só garotos pode ser lido como um romance de formação de dois grandes artistas do século XX, que apostaram na ousadia, na liberdade e na beleza como antídotos à massificação - e contra todas as recomendações.
“O retrato mais fascinante e divertido da descolada-mas-chique Nova York do final dos anos 60 e começo dos 70.” Tom Carson, The New York Times




Vida

Em Vida, Keith Richards conta, de maneira crua e feroz, sua história, vivida de forma intensa no meio do fogo cruzado – desde a primeira infância, quando cresceu num bairro pobre ouvindo obsessivamente os discos de Chuck Berry e Muddy Waters, até o modo como levou a guitarra ao limite absoluto e uniu forças a Mick Jagger para formar os Rolling Stones. Com honestidade rasgada, Keith revela altos e baixos do rock’n’roll, a subida meteórica para a fama, as notórias prisões, as mulheres que teve, o vício em álcool e heroína. A lenda viva reconta como criou os solos envenenados que definiram Gimme Shelter e Honky Tonk Woman, seu romance com a infame Anita Pallenberg (mãe de três de seus filhos) e a morte trágica de Brian Jones. Da paixão por Patti Hansen a seu relacionamento com Mick Jagger, o leitor segue Keith em uma viagem inacreditável, porque é a jornada de um artista que vive sem temores e sem limites.



50 Anos a Mil

Polêmico, zangado, romântico, revolucionário. 50 ANOS A MIL é a autobiografia do Lobão, que conta em um volume fartamente ilustrado a história do menino que queria ser jogador de futebol e acabou se transformando num dos grandes nomes do rock brasileiro. As músicas, os amigos, as confusões com a polícia - o grande lobo não poupa nada nem ninguém

Estou adorando, "Só Garotos".
Boa Leitura!

Tags: Globo Marcas, companhiadas letras

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vogue Nippon jan.2011

Editorial Vogue Nippon que usou como cenário o piscinão de Ramos.

















Ho Ho Ho



Estou chegando...

Para brilharmos em 2011

Paetê

O Paetê pode ser aplicado em peças inteiras ou em alguns detalhes. Sempre quando o assunto é brilho o ditado “menos é mais” é o que prevalece. Invista em vestidinhos de festa, shortinhos, blazers, bolsas e até em camisetas podrinhas e procure combinar com outras mais sóbrias e básicas.
Para o dia, prefira os feitos à máquina e combine com peças mais casuais, fazendo o famoso estilo "Hi- Low".








Para a noite:
Quando o assunto é moda festa, os paetês são muito democráticos, pois podem ser usados em várias ocasiões, como sair para jantar, dançar ou até em um casamento.





Brilhe!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Drink do Verão

Aperol Spritz

O drink Europeu tem substituido o champanhe e promete ser a bebida do verão.
Sucesso na Itália, o Spritz é um aperitivo alcóolico muito consumido em Véneto e agora em alguns bons bares de São Paulo.
Feito a base de Aperol (um aperitivo menos amargo, menos alcóolico), com um toque de laranja e Prosecco.
Será?




Que delícia !!!

Natal









Penteados para o Natal 2010

Coques e Tranças
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...