M.US!C

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hermès Fall/Winter 2011

Para os fãs da Hermès temos duas novidades! Primeiro, as fotos da campanha de inverno 2011 da marca. Fotografado pelo top Nick Knight com Raquel Zimmermann, Isaac Carew e Alana Zimmer, o preview das fotos da campanha mostram uma inspiração artsy com pinceladas sobre a característica luz e fluidez de Knight.




















Seguindo a linha artsy, a segunda novidade da maison é a parceria com o grafiteiro francês Kongo para a criação de lenços super coloridos. A linha faz parte da coleção de inverno 2011 da marca, mas facilmente poderia ser usada no verão, nas tendências surf/skate e em produções chiques e divertidas.






















Campanha A. Brand

Do grupo da Animale, a A. Brand aproveitou a mega dupla composta por Raquel Zimmermann e Henrique Gendre para a campanha de verão da marca. Renda, branco e metalizado  foram algumas das tendências certeiras que a marca seguiu.





Adorei as pulseiras de placa metálica em banho rosé e a clutch amarelona!!!

Roitfeld's Book

Para quem ficou chocado ou está morrendo de saudades de Carine Roitfeld na Vogue, preparem-se para sorrir.



A stylist vai lançar no dia 18 de outubro um livro chamado 'Irreverent', onde ela faz uma retrospectiva de toda sua carreira, desde antes de assumir como" toda poderosa" editora de moda da Vogue Paris.


Para quem é muito, mas muito fã, a Amazon já lançou uma pré venda do livro. Com US$ 63,00 mais a taxa de entrega, você recebe o livro na sua casa.

Topman

Lookbook da exclusiva coleção "Attitude, Attitude and Attitude", mostrando novos caminhos para o look rock sob uma ótica minimalista. Conceito e colaboração do estilista Marc Hare.






E, é Topman, adoramos!

Não deu Branco

Esta semana as noivinhas nervosas e fashionistas, provavelmente ficaram um pouco mais agitadas do que de costume. Isso por que a musa fashion e diretora cool Sofia Coppola, se casou numa festa super íntima, e só descobrimos a assinatura de seu vestido após a cerimônia. E para surpresa de todos, Sofia não se casou de branco... Seu vestido Azzedine Alaïa era azul/lilás estampado!!!




Detalhe para os pés da diretora: quase nada de salto! Tudo leve, fresco e cool como pede um casamento de dia numa vila na Itália.



Sofia não é a única celebrity que não usou vestido branco no seu grande dia. Gwen Stefani se casou com um vestido Alexander McQueen lindo e super divertido, a cara dela! Dramático e bem volumoso, o vestido ganhou um toque especial com o dip dye em pink.






Agora, para quem achou o vestido de Gwen Stefani ousado demais, melhor fechar os olhos para a próxima escolha... Para encerrar, a musa de 9 entre 10 fashionistas: Sarah Jessica Parcker, casou-se de preto. A própria se diz arrependida de ter escolhido essa cor e afirma que caso renove seus votos com Matthew Broderick, usará um lindo e volumoso vestido BRANCO.


E vocês, o que acham dos vestidos de noiva coloridos?

Free People Fall 2011

Do grupo da Urban Outfitters, a Free People carrega o mesmo clima cool e despretensioso.








Assim como a e-commerce da UO, a Free People entrega no Brasil!!!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vogue Beauty

Olho Gatinho

O encarte de beleza da Vogue Japan de Outubro além de maravilhoso, tem um ótima idéia de olho gatinho. Uma linha mais grossa de delineador preto embaixo e uma linha mais fina de delineador colorido vibrante por cima. Na boca, outra cor vibrante, formando uma make up tipo color block! A ex modelo plus size Crystal Renn, foi fotografada por Giampaolo Sgura, com make de Jessica Nedza. 








Adorei o styling com os maxi colares! 

Michael Jackson

No último dia 29, foi aniversário (de nascimento) de Michael Jackson. O Trendcatcher presta uma singela homenagem ao eterno Rei do Pop pela sua contribuição à música, à dança e à invenção dos clipes, os quais nem precisamos falar! O que poucos sabem é que antes de sua morte, na preparação de seu show, ele estava muito bem acompanhado na produção do figurino. Com Emanuelle Alt e sua stylist Rushka Bergman, que juntas transformaram seu visual com peças de Balmain, Givenchy e Tom Ford, tudo sem perder sua essência. Com direito à editorial na L'Uomo Vogue, na qual foi capa, e por intermédio de Emanuelle, Michael já estava usando looks antes do desfile da Maison Balmain da coleção 2009. Logo virou febre, fazendo uma conexão direta com estrelas do show biz como Beyoncé, Rihanna, Kanye West e P.Diddy, todos fãs declarados. A própia Emanuelle delarou ser obsecada por Michael e que "choraria se não pudesse colaborar com seu ídolo".









Gabriela Marina Gonzalez Fall 2011

Depois de Pamela Love, outra designer de acessórios que vem chamando atenção é a americana Gabriela Marina Gonzalez, que produz peças inusitadas em couro e metal.













Demais!

Vem Verão!!!

Lindas as fotos de Tim Barber para a Muse Magazine de verão, retratanto uma leve Bambi Northwood-Blyth.
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...