M.US!C

segunda-feira, 19 de março de 2012

Coisas de Renata - Pensamento do Dia

"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera". Coco Chanel





Olá! Quero aproveitar a frase de Chanel, para expor uma opinião minha! Quando montei o Trend Catcher queria fazer algo diferente dos demais... Como tenho muitas coisas para resolver, às vezes fica dificil montar posts da maneira que realmente gostaria! Coloco muitos editorias de revistas e fotos de streetstyle, pois também tiro deles inspirações para minhas produções.







Tenho observado em vários blogs que algumas meninas vendem um sonho que muitas vezes não faz parte da realidade da maioria das mulheres.
Por exemplo: Uma bolsa que acabou de ser lançada na Europa, amanhã já está nas mãos e fotos dessas garotas. Tudo bem que é o máximo vc ter a oportunidade de ter tudo, mas acredito que com criatividade conseguimos utilizar muitas coisas de nosso armário!


Quem não sonha em ter um closet maravilhoso!?





Antes de descartar roupas que vc acha que não vai usar, tente usar sua criatividade e montar produções com o que possui! Adoro misturar roupas e acessórios que estão em meu closet há anos.
Pra mim existe grande diferença entre modismo e estilo. Modismo é clichê, artificial e muitas vezes não expressa personalidade de quem usa. Moda com estilo é quando conseguimos imprimir a nossa marca e expressar personalidade.

Bjss!

Um comentário:

  1. Falou TUDO Rê, as parisienses ligam zero para qual é a bolsa do momento nas mãos das It Girls de plantão, elas preferem garimpar e escolher a sua própria bolsa ou afins , enfim é só um exemplo. Penso como elas !!! Bjãoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...